Setecidades Titulo
Mulher é esfaqueada ao brigar em forró em São Bernardo
Por Rodrigo Cipriano
Do Diário do Grande ABC
07/12/2003 | 18:55
Compartilhar notícia


Uma briga durante um baile de forró na manhã desse sábado, em São Bernardo, terminou com uma mulher esfaqueada. A festa, em um salão na estrada dos Alvarenga, no bairro de mesmo nome, tinha começado na noite de sexta-feira e estava perto de acabar quando a confusão começou. Já eram 6h30 do sábado quando, após uma breve discussão, uma mulher conhecida apenas como Raquel pegou uma faca de cozinha que estava no balcão do bar onde acontecia o baile e atacou F.H.S., de 22 anos.

A faca ficou encravada no abdome de F. e foi retirada alguns minutos depois no Hospital Público de Diadema, para onde a mulher foi levada por um grupo de amigos. Em meio a confusão, Raquel conseguiu fugir e não foi mais vista. Até a tarde deste domingo, ela ainda permanecia foragida. Ainda não se sabe qual teria sido o motivo do desentendimento entre as mulheres. Segundo a polícia, apesar da gravidade do ferimento, F. passa bem e não corre risco de morte.

Outro – Um homem foi esfaqueado após se envolver em uma briga na noite desse sábado, em São Bernardo. O pedreiro S.A.S., 34 anos, conversava com amigos em um bar, também na estrada dos Alvarenga, quando se desentendeu com um desconhecido. O homem golpeou o pedreiro no tórax. Seu agressor fugiu a pé e até a tarde de ontem ainda não havia sido localizado. A polícia ainda tenta descobrir sua identidade. O estado de saúde do pedreiro é bom e ele não corre risco de morte.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;