Diarinho Titulo
Feira de boas idéias
Do Diário do Grande ABC
01/11/2009 | 07:06
Compartilhar notícia


Você tem ideias meio malucas para projetos da escola e não sabe o que fazer com elas? Cria soluções para as coisas erradas no mundo, mas não tem para quem mostrar? Então convença sua escola a participar da 8ª edição da Febrace, Feira Brasileira de Ciências e Engenharia da USP. Entre os trabalhos dos outros anos estão robozinho que limpa ar- condicionado e antibiótico que utiliza substâncias de ovos de aranha entre seus ingredientes.

As inscrições podem ser feitas até dia 12 no www.febrace.org.br ou pelo telefone 3091-5430. Podem ser enviados projetos de alunos que cursam o 8º e o 9º ano do Ensino Fundamental, além de Ensino Médio e Técnico, de escolas públicas e particulares.

Os trabalhos selecionados participam da feira que será realizada em março de 2010. Os nove mais criativos são convidados a participar do Prêmio Intel Isef para jovens cientistas, em maio, nos Estados Unidos.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;