Esportes Titulo
Vôlei: Brasil derrota a Itália e lidera grupo na Liga Mundial
Do Diário OnLine
30/05/2003 | 17:31
Compartilhar notícia


O Brasil venceu nesta sexta-feira o primeiro dos dois jogos contra a Itália, pela Liga Mundial de vôlei. Em 1h34 de partida, a seleção fechou em 3 sets a 1, com parciais de 25/23, 25/23, 25/19 e 25/23. O jogo foi disputado no ginásio Palasport em Florença.

Com a vitória, o Brasil assumiu a liderança do Grupo B do torneio, que ainda tem Alemanha e Portugal. O time treinado por Bernardinho tem seis pontos ganhos (três vitórias e dois sets perdidos). Os italianos caíram para a segunda posição.

Na estréia dos times na Liga, os brasileiros pegaram a Alemanha, e os italianos, Portugal. Jogando no Ibirapuera, o Brasil derrotou duas vezes a Alemanha, uma por 3 sets a 0 e outra por 3 a 1. A Itália venceu Portugal e não perdeu nenhum set.

Seleção brasileira de vôlei e Itália voltam a se enfrentar neste domingo, novamente em Florença, às 10h30 (de Brasília). Antes disso, neste sábado, a seleção alemã, terceiros colocados na chave, enfrentam a seleção de Portugal, lanterna.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;