Setecidades Titulo
Mãe e filha morrem em deslizamento em Rio Grande da Serra
Do Diário OnLine
16/12/2003 | 11:16
Compartilhar notícia


Bombeiros e homens da defesa civil encontraram em Rio Grande da Serra, na madrugada desta terça-feira, os corpos de Sônia Cristina de Mendonça, 33 anos, e de sua filha, Luana de Mendonça, 8 meses. As duas estavam em casa, na rua Corumbatá (Jardim Raquel), quando a residência deslizou por cerca de 15 metros de altura e caiu sobre outra residência na parte baixa do morro.

O incidente foi causado pela forte chuva que caiu na região do ABC no fim da tarde de segunda-feira. O marido da vítima estava trabalhando em São Paulo na hora do deslizamento. Quando ficou sabendo do fato, entrou em estado de choque e teve de ser socorrido.

Em São Bernardo e Diadema praticamente não choveu, porém nos outros municípios a chuva forte veio acompanhada de granizo e ventanias que provocaram quedas de árvores, desabamentos, soterramentos e falta de energia em vários bairros.

Em Santo André, a Defesa Civil registrou mais de 50 ocorrências sem vítimas. As quedas de várias árvores sob os fios de alta tensão, duas delas na avenida Portugal e na rua Laura, fizeram com que houvesse apagão na região Central e bairros vizinhos, solucionado por volta das 22h30 desta segunda.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;