Nacional Titulo
Dois se ferem em assalto no estacionamento do Carrefour
Por Do Diário OnLine
30/12/2002 | 08:22
Compartilhar notícia


Uma tentativa de roubo no estacionamento do Hipermercado Carrefour localizado na Avenida das Nações Unidas, na Granja Julieta, zona Sul de São Paulo, terminou com duas pessoas baleadas e um bandido preso na noite deste domingo.

Segundo a polícia, o soldado Fred Wágner Luiz de Oliveira, 27 anos, sua esposa, Elisabete Vilela de Oliveira, 33, e seu filho Luca, de 1 ano e nove meses, foram abordados pelo bandido Jaciel Vieira dos Santos, 20, no estacionamento. Armado com dois revólveres, Santos anunciou o assalto, mas se surpreendeu com a reação de Elisabete, que fechou a janela do veículo, e a baleou no cotovelo.

Houve troca de tiros entre o policial e o bandido. O tiroteio chamou atenção da segurança do supermercado, que avisou policiais que passavam pela avenida. O bandido tentou fugir, mas foi preso nas imediações do estabelecimento. Levado ao 11º Distrito Policial (Santo Amaro), o bandido foi indiciado por tentativa de roubo e porte ilegal de armas.

O soldado, ferido na barriga, continua internado no Hospital Alvorada, onde passa por cirurgia, mas já fora de perigo.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;