Setecidades Titulo
Prefeitura de S.Caetano prorroga inscrições para Ensino Fundamental
Por Do Diário do Grande ABC
15/12/2009 | 08:01
Compartilhar notícia


A Secretaria Municipal da Educação de São Caetano prorrogou as inscrições para os interessados em cursar o Ensino Fundamental (1º ao 5º ano) nas escolas da rede municipal em 2010 - o aluno deve ser residente no município. Os requerimentos podem ser retirados e entregues preenchidos até o dia 15 de janeiro, no Atende Fácil (Rua Major Carlo Del Prete, 651, Centro), de segunda a sexta-feira, das 8 às 18 horas, e aos sábados, das 8 às 12 horas.

A entrega da documentação deve ser efetuada pelos pais ou responsáveis legais do estudante. É necessário entregar as cópias dos seguintes documentos, além da apresentação dos originais: certidão de nascimento e carteira de identidade (quando tiver); declaração de escolaridade; comprovante de residência - conta de água e luz (referente ao mês de julho e setembro de 2009); cópia do contrato de locação autenticada em cartório e recibo de aluguel do mês de julho e setembro de 2009; e carnê de IPTU de 2009, se proprietário.

A secretaria analisará os casos e, quando necessário, encaminhará o cadastro para realização de até três visitas residenciais.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;