Esportes Titulo Torcedores
São Bernardo faz promoção para lotar estádio no jogo do acesso

Segunda partida semifinal contra o Oeste, na terça-feira, terá troca de duas PETs por ingresso

Por Dérek Bittencourt
29/03/2018 | 07:00
Compartilhar notícia
Marina Brandão 10/11/13


O São Bernardo realizará pela primeira vez na temporada uma parceria para encher o Estádio 1º de Maio no jogo mais importante dos últimos tempos. Terça-feira, às 20h, contra o Oeste, o Tigre faz a segunda partida semifinal do Paulista da Série A-2 – duelo que vale o acesso – e terá a campanha Futebol Sustentável, na qual o torcedor troca duas garrafas PET de qualquer tamanho por um ingresso.

Serão 5.000 bilhetes disponíveis (em setor determinado) para a ação e as trocas já estão sendo feitas no 1º de Maio, das 9h às 17h. “Esta partida é fundamental e nossa torcida precisa fazer a diferença. Queremos o estádio cheio e a torcida com a gente o tempo todo”, destacou o presidente aurinegro, Edinho Montemor.

O mandatário ainda chamou atenção para fato importante: o Tigre não é derrotado em casa há exatamente um ano, ou seja, em 29 de março de 2017, quando levou 1 a 0 do São Paulo – resultado que decretou o rebaixamento à Série A-2. De lá para cá, em 12 oportunidades, venceu oito e empatou quatro (em uma delas, acabou derrotado nos pênaltis pelo São José e foi eliminado da Série D do Campeonato Brasileiro).

“Queremos que o torcedor seja 12º jogador e que nosso slogan ‘Todos Jogam’ faça valer nesta última partida. Significa virem, lotarem o estádio, incentivar o time e, depois, comemorarmos juntos esse acesso, que se Deus quiser virá”, disse Montemor.

O primeiro confronto da semifinal contra o Oeste será amanhã, às 21h, na Arena Barueri. O técnico Wilson Júnior não deverá contar com o zagueiro Dogão, que sentiu lesão na virilha esquerda e pode ser que fique fora desta reta final da competição. A equipe realiza hoje o último treino antes da partida. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;