Esportes Titulo
Cruzeiro aproveita semana livre e promete rendimento melhor contra o Bahia
Por
17/09/2017 | 07:30
Compartilhar notícia


A semana livre para treinar se tornou a grande aposta do Cruzeiro para a partida deste domingo contra o Bahia, às 19 horas, no Mineirão, em Belo Horizonte, pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Com a segunda final da Copa do Brasil marcada apenas para 27 de setembro, Mano Menezes teve a semana para descansar o elenco e preparar melhor a equipe. E a confiança no trabalho realizado é tamanha que o treinador garante: o time terá um rendimento melhor neste domingo.

"É importante, sim, fazer todas as atividades necessárias para uma preparação. Ajuda muito para fazer ajustes importantes. Com uma semana de trabalho, certamente, o rendimento da equipe melhora. É o que vai acontecer com a gente", promete o comandante.

Mano, assim, deve praticamente escalar força máxima para enfrentar o Bahia. A principal dúvida fica no ataque, entre Raniel e o meia uruguaio Arrascaeta, que poderia atuar improvisado na posição. O treinador tenta promover alguns testes na posição antes da decisão contra o Flamengo, no Mineirão, uma vez que Rafael Sóbis está suspenso para a final da Copa do Brasil.

Mas, até lá, o foco promete ser mesmo o Brasileirão. "Tem de ter foco. Quando uma equipe chega a uma final, só se fala disso, mas paralelamente você disputa outro campeonato importante, que é o Brasileiro. E não podemos esquecer que não se ganha jogos se não houver dedicação total", acrescenta o treinador.

O Cruzeiro soma 34 pontos e precisa vencer para se consolidar no G6, grupo dos seis primeiros que garantem uma vaga na próxima edição da Copa Libertadores.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;