Esportes Titulo América-MG
América-MG encara o São Paulo para abrir distância da lanterna e seguir vivo

Com expectativa de fazer a trinca e se livrar do
risco de descenso, Tricolor pega América em MG

Por
31/10/2016 | 07:00
Compartilhar notícia
Marcos Bezerra/Estadão coteúdo


Depois de vencer o Atlético Paranaense por 1 a 0 na última rodada, o América-MG tenta manter o embalo na missão quase impossível de se livrar do rebaixamento do Campeonato Brasileiro. Nesta segunda-feira, às 20 horas, a equipe mineira recebe o São Paulo, no estádio Independência, em Belo Horizonte, no encerramento da 33.ª rodada da competição.

O adversário vem de duas vitórias consecutivas e tenta se afastar de vez das últimas colocações. Atualmente, tem seis pontos de distância do grupo da degola. O América-MG, caso vença, pode abrir três pontos de distância para o Santa Cruz e subir para a penúltima colocação. No entanto, ainda estará distante de sair dos quatro últimos colocados. Atualmente tem 24 pontos, enquanto que o Internacional, o 16.º, tem 38.

"Contra o São Paulo dá para se esperar um dos jogos mais difíceis da temporada. A imprensa nacional conta como três pontos pra eles. Mas nós, jogadores do América, sabemos que não é assim. Esperamos um jogo muito difícil, de poucas oportunidades, mas sabemos que temos plenas condições de fazer um grande jogo e conseguir a vitória em cima deles", comentou o goleiro João Ricardo.

Como não tem jogadores suspensos, a tendência é que o técnico Enderson Moreira repita a escalação da última partida. Com isso, Matheusinho continua como titular no meio de campo, com Nixon de centroavante.

FICHA TÉCNICA

AMÉRICA-MG - João Ricardo; Jonas, Éder Lima, Messias e Ernandes; Juninho, Leandro Guerreiro, Danilo Barcelos, Tony e Matheusinho; Nixon. Técnico: Enderson Moreira.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;