Esportes Titulo
Corinthians contrata o ‘desconhecido’ atacante Samir
Angelo Verotti
Do Diário do Grande ABC
Com Agências
15/12/2003 | 23:16
Compartilhar notícia


Embora a diretoria do Corinthians não confirme oficialmente, o clube acertou na segunda-feira a contratação do primeiro reforço para a temporada 2004. O atacante Samir foi negociado por empréstimo ao Vitória. O jogador ficará no clube até dezembro do ano que vem. A transação foi concluída durante a reunião do Conselho Técnico da CBF (Confederação Brasileira de Futebol), no Rio.

Samir foi revelado pelo Bragantino e se transferiu ainda júnior para o clube baiano. O atleta surgiu como promessa em 2002, mas após fraturar o tornozelo coincidentemente num jogo contra o alvinegro paulista, não conseguiu recuperar a boa forma. E, no Brasileiro deste ano, não se firmou na equipe.

Os dirigentes corintianos devem anunciar até sexta-feira um pacote de reforços para a temporada 2004. "Temos trabalhado nas contratações, e na maioria, faltam apenas alguns detalhes. Pretendemos anunciar os reforços no mais tardar sexta-feira", afirmou ontem o diretor-técnico Roberto Rivellino.

O ex-jogador não quis antecipar os nomes dos atletas pretendidos. Mas, além de Samir, são dadas como certas as vindas do lateral-esquerdo Gilberto e o volante Tinga, ambos do Grêmio, além do atacante Alex Mineiro. Entre o Corinthians e o atleta já estaria tudo acertado. O problema, no entanto, é que o Atlético-PR, dono de seus direitos federativos, não estaria disposto a emprestar o jogador, apenas em negociá-lo em definitivo.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;