Cultura & Lazer Titulo
MTV vai estrear reality show de João Gordo em setembro
Por Patrícia Vilani
Do Diário do Grande ABC
25/05/2003 | 17:31
Compartilhar notícia


Deu certo com The Osbournes, que se tornou o programa mais assistido da MTV norte-americana. Por que, então, não fazer um reality show semelhante aqui no Brasil? A emissora musical tupiniquim usou o mote para uma produção própria que tem o objetivo de acompanhar um de seus VJs de forma ininterrupta. O escolhido foi o falastrão João Gordo que, além de comandar o Gordo a Go Go, também é líder da banda de rock Ratos de Porão.

Enquanto o equivalente gringo retrata o dia-a-dia da família do veterano roqueiro inglês Ozzy Osbourne, do Black Sabbath, cujos parentes são cheios de peculiaridades (a filha mais velha, Kelly, virou popstar depois do programa), o reality show sem nome definido colará em João Gordo, que não é casado nem tem filhos. Duas câmeras estarão dispostas para filmar a rotina do músico e apresentador, também conhecido pela vida sedentária que leva e pelos diversos problemas de saúde que já teve. No começo do ano, João Gordo fez uma cirurgia de redução do estômago e está visivelmente mais magro.

O programa terá um total de 12 episódios, que serão gravados durante o mês de julho. A exibição na MTV acontece só em setembro e outubro. A audiência poderá conferir os ensaios com o Ratos de Porão, os bastidores das gravações do Gordo a Go Go e o cotidiano do vocalista de temperamento instável, o que deve garantir boas risadas.

João Gordo firmou seu estilo irreverente à frente do Gordo a Go Go, que estreou em julho de 2000 na grade da emissora. No talk show, protagonizou entrevistas hilárias, como a que fez com Narcisa Tamborindeguy. Ele chegou a apalpar os seios da socialite carioca para conferir seu implante de silicone.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;