Nacional Titulo
Motorisas das zonas Sul e Leste param atividades
Do Diário do Grande ABC
09/06/1999 | 09:02
Compartilhar notícia


Os motoristas e cobradores de ônibus que trabalham nas linhas das zonas Sul e Leste de Sao Paulo cumpriram a promessa e paralisaram suas atividades na manha desta quarta-feira. Eles protestam contra o atraso no pagamento de vales-refeiçao e do reajuste de 2,8% concedido à categoria

No terminal Corinthians-Itaquera, na zona Leste, os motoristas estacionaram os ônibus e colocaram cartazes no pára-brisa com a inscriçao "estamos em greve". O transporte de passageiros está sendo feito pelos motoristas de lotaçoes. O terminal Ary Carvalho também está parado.

Os motoristas da zona Sul estao tentando paralisar o tráfego na ponte do Socorro com um carro de som. O trânsito está complicado na regiao. O sindicato também ameaça parar o trânsito na Radial Leste.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;