Setecidades Titulo São Bernardo
Em blitz da Lei Seca, oito motoristas são autuados
Teste do etilômetro
31/07/2016 | 07:00
Compartilhar notícia


O Programa Direção Segura, coordenado pelo Detran-SP (Departamento Estadual de Trânsito), autuou oito pessoas em operações de fiscalização da Lei Seca realizadas em São Bernardo entre a noite de sexta-feira e a madrugada de ontem. 

Durante a blitz, que aconteceu na Avenida Maria Servidei Demarchi, foram aplicados 116 testes do etilômetro (conhecidos por bafômetro). Os condutores flagrados por embriaguez ao volante pagarão multa de R$ 1.915,40 e responderão a processo administrativo junto ao Detran para a suspensão do direito de dirigir por 12 meses.

Entre os autuados, seis motoristas responderão na Justiça por crime de trânsito, além de pagar a multa e ter a CNH (Carteira Nacional de Habilitação) suspensa. Eles apresentaram índice a partir de 0,34 miligramas de álcool por litro de ar expelido no teste do etilômetro ou tiveram embriaguez atestada em exame realizado por médico-perito da Polícia Técnico-Científica. Se condenados, a pena varia de seis meses a três anos de prisão. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;