Cultura & Lazer Titulo Dança
Balé da Cidade de São Paulo é opção
Por Vinícius Castelli
Do Diário do Grande ABC
04/06/2016 | 07:16
Compartilhar notícia


O Balé da Cidade de São Paulo está com carta nova na manga. A companhia estreia na quarta-feira, a partir das 20h, a coreografia Corpus, cuja concepção é do coreógrafo português André Mesquita. A peça, que toma conta do palco do Theatro Municipal de São Paulo, segue em cartaz até domingo (12). As entradas custam de R$ 25 a R$ 90 e podem ser compradas nas bilheterias do espaço ou pelo site www.compreingressos.com.

Para a ocasião, a companhia de dança contará com a participação da Orquestra Experimental de Repertório, que terá regência do maestro Carlos Moreno, que já conduziu a Orquestra Sinfônica de Santo André.
A nova coreografia tem inspiração no livro Corpus, do filosofo francês Jean-Luc Nancy, e tem como sugestão fazer refletir acerca do corpo além da anatomia.

Para completar o espetáculo, a programação conta ainda com as coreografias Adastra, do catalão Cayetano Soto, e Balcão de Amor, do israelense Itzik Galili. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;