Internacional Titulo
EUA já frustraram quatro tentativas de terrorismo
Do Diário OnLine
15/10/2001 | 12:12
Compartilhar notícia


As autoridades norte-americanas acreditam que já conseguiram frustrar tentativas de atentado que atingiriam as embaixadas dos Estados Unidos em Paris e no Iemen, contra um escritório norte-americano na Turquia e um prédio da Otan na Bélgica. No entanto, as autoridades não descartam que novos atentados possam acontecer.

Os atentados estavam previstos para acontecer depois do dia 11 de setembro, quando ocorreram ataques contra o World Trade Center, em Nova York, e o Pentágono, em Washington.

Em setembro, 225 suspeitos foram detidos em vários países, com ajuda das informações obtidas pelos serviços de inteligência dos Estados Unidos e de várias partes do mundo, de acordo com dados do governo norte-americano.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;