Cultura & Lazer Titulo
Alunos de artes plásticas expõem em Mauá
Do Diário OnLine
04/12/2002 | 11:50
Compartilhar notícia


Cerca de 200 trabalhos de alunos do curso de artes plásticas do Núcleo de Iniciação Cultural de Mauá estarão reunidos na exposição Variações, que será aberta ao público, nesta quinta-feira, às 19h, no Teatro Municipal.

A mostra é uma das ações organizadas pela Prefeitura para encerrar as atividades das oficinas culturais. Esta é a segunda vez que a Prefeitura promove uma exposição com obras feitas por alunos que estão concluindo ou cursaram o primeiro semestre da oficina de artes plásticas.

Os visitantes poderão conferir peças em estilos e técnicas diversos, como grafite, lápis de cor sobre papel e tintas óleo e acrílica sobre tela.

No semestre passado, a mostra Variações, organizada também com o propósito de marcar o encerramento das atividades da oficina de artes plásticas, reuniu 20 expositores. Mais de 400 pessoas visitaram a exposição de 12 a 27 de julho deste ano.

A edição atual da mostra pode ser vista até o dia 31 de janeiro de 2003, de terça-feira a domingo, das 9h às 20h. O endereço do Teatro Municipal é rua Gabriel Marques, s/nº, Centro. Mais informações pelo telefone 4512-7525.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;