Diarinho Titulo
Jonatas Faro vai fazer papel do Zac Efron em musical
Bruna Gonçalves
Especial para o Diário
21/06/2009 | 07:15
Compartilhar notícia
Divulgação


Ele começou a carreira aos 10 anos em Chiquititas, no SBT, como o Samuca, depois foi para a Globo e não parou mais. Aos 21 anos, Jonatas Faro vive uma das melhores fases. Vai participar do musical Hairspray, da Broadway, com montagem brasileira, que estreia em julho, no Rio de Janeiro.

No palco, Jonatas será o protagonista Link Larkin, papel que no cinema foi de Zac Efron, por isso já está sendo comparado ao astro americano. "A semelhança é só por fazer o mesmo papel." Agora, tem de conciliar os ensaios de Hairspray com a novela Malhação, em que interpreta Peralta, e participar da Dança dos Famosos. E a correria? "Sou apaixonado pelo que faço. Não tenho tempo pra diversão nem pro coração", diz.

Mesmo com a agenda lotada, faz questão de dar atenção às fãs. "Recebo muitas cartas que me deixam feliz. Quando não consigo responder, mando uma foto." Para completar o bom momento, foi eleito o jovem mais promissor da TV por uma publicação. "É o resultado de uma pesquisa de opinião pública e mostra que o trabalho está sendo bem-feito." (Supervisão Teresa Monteiro)




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;