Esportes Titulo
Paixão só deve ficar no Grêmio até o final da Copa do Brasil
Das Agências
13/06/2001 | 00:14
Compartilhar notícia


O preparador físico do Grêmio, Paulo Paixão, está praticamente confirmado para assumir a Seleção Brasileira ao lado do amigo Luiz Felipe Scolari. Ele esperava receber o convite formal terça à noite, para se incorporar ao grupo que comandará o time do Brasil. Antes, porém, ele acompanha a equipe gaúcha na partida contra o Corinthians, domingo, pela final da Copa do Brasil.

A direção do Grêmio tentará com a CBF que Paulo Paixão permaneça no clube e na seleção, simultaneamente. “Vamos esperar que se confirme, porque é importante se programar”, disse o preparador físico.

Na noite de segunda-feira, Paixão recebeu um telefonema de Scolari para conversar sobre a seleção. “O momento é ideal para ele assumir a seleção. O Felipão é pegador, conhece bem o comportamento dos jogadores argentinos e uruguaios e vai usar sua experiência para mobilizar a equipe”, afirmou o preparador físico do Grêmio.

Apesar do provável convite para a seleção, o preparador físico do Grêmio diz que está com “o pensamento na decisão de domingo”. A escalação está confirmada com Roger na zaga e Anderson Polga como volante, além da volta do atacante Marcelinho Paraíba ao time. Mauro Galvão segue se recuperando das dores no tendão de Aquiles, mas está confirmado e deve treinar com bola nesta quinta.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;