Cultura & Lazer Titulo
Supla mostra 'ciúmes' do ex de Bárbara
Do Diário OnLine
10/12/2001 | 00:09
Compartilhar notícia


O roqueiro Supla, um dos célebres participantes da ‘Casa dos Artistas’, não conseguiu esconder uma ponta de ciúmes ao ver a exibição de um depoimento gravado por Anderson Müller, um ‘ex’ de Bárbara Paz. “Parece ser muito educado, o cara”, afirmou Supla, despeitado. “É, ele é um cara muito especial”, retrucou Bárbara.

Supla e Bárbara são o casal assumido da ‘Casa dos Artistas’. Assumidamente emotiva e romântica, Bárbara já brigou com Supla por ele só se referir a ela como “amiga”.

Na edição ao vivo, neste domingo, Sílvio Santos questionou uma telespectadora sobre as chances de o romance prosseguir e a paulistana disse que sim. “Eles formam um casal muito gracinha”, disse. Pouco antes, para uma outra espectadora, o próprio Sílvio Santos disse achar que tudo indica para um romance de ocasião.

Conversando com os dois sobre o assunto, Sílvio Santos afirmou que eles estavam na fase ‘moderna’ do relacionamento. “Vocês estão só ficando, né? Na minha época não tinha isso. Acho que seria até bom ficar”, disse o apresentador. Bárbara afirmou que a afinidade surgiu com os dois se amparando um ao outro. “A gente foi muito companheiro”, afirmou. Supla manteve o discurso ‘realista’. “A gente sabe que aqui dentro é muito diferente de lá fora.”

Sexo - Um dos temas mais abordados no programa deste domingo por Sílvio Santos foi sexo. Exibindo uma revista que falava em “sexo na Casa dos Artistas”, especialmente em referência a Supla e Bárbara e Frota e Patrícia, Sílvio Santos provocou até o ponto que pôde.

Mas os dois ‘casais’ negaram veementemente que houve relações sexuais na mansão. Patrícia e Frota, preocupados com o namoro dele com a modelo Daniela Freitas, foram além. “Ele te ama muito, Daniela. Fala de você a toda hora”, disse Patrícia à namorada do colega.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;