Cultura & Lazer Titulo Agenda
Um palco em São Paulo para duas vozes

Cauby Peixoto e Angela Maria cantam hoje no Teatro Bradesco a partir das 21h

Sergio Lemos
15/12/2015 | 07:00
Compartilhar notícia
Divulgação


Para quem achava que cantar acompanhada apenas de um violão não iria dar certo, o show extra com Cauby Peixoto é uma das experiências mais surpreendentes na vida de Angela Maria. O espetáculo, batizado 120 Anos de Música, será reapresentado hoje, a partir das 21h, no Teatro Bradesco, em São Paulo.

Mais surpresas? Cauby, com 84, e Angela, aos 86 anos, prometem turnê nacional ano que vem com o mesmo projeto idealizado por Daniel Bondaczuk e Thiago Marques. Já a partir de janeiro, os dois intérpretes continuarão brindando seu público com Conceição, Bastidores, Gente Humilde, Babalú e diversas outras canções consagradas.

Habituada a cantar cercada por grandes orquestras, Angela diz que se entrosou perfeitamente com o ambiente mais intimista deste show, onde, além do violão de Ronaldo Rayol, ela e Cauby são acompanhados por Alexandre Vianna (piano), Eric Budney (contrabaixo), Jabes Felipe (bateria), Michel Machado (percussão), Marcelo Monteiro (sopros) e da plateia brasileira que, segundo ela, “é surpreendente e emocionante.”

Cauby Peixoto e Angela Maria – Show. No Teatro Bradesco – Rua Turiassú, 2.100 – 3º piso do Bourbon Shopping São Paulo. Tel.: 3670.4100. Hoje, a partir das 21h. Ingr.: R$ 50 a R$ 180 (www.ingressorapido.com.br). 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;