Esportes Titulo Série A-2
Santo André anuncia dupla para o Paulista

Volante Agenor, 34 anos, e meia-atacante que tem nome mantido em sigilo chegam hoje

Anderson Fattori
Do Diário do Grande ABC
08/12/2015 | 07:00
Compartilhar notícia


O Santo André apresenta hoje, às 15h, no Estádio Bruno Daniel, mais dois jogadores para a disputa da Série A-2 do Campeonato Paulista. Um é o experiente volante Agenor, 34 anos, que estava no Rio Branco, e o outro é um meia-atacante que a diretoria preferiu não divulgar o nome para não atrapalhar a negociação, já que ainda não assinou contrato com o clube.

Agenor chega para disputar posição no meio de campo com os recém-contratados Tiago Ulisses e Luciano Sorriso, além de Dudu, jogador revelado no clube e que foi titular na Série A-2 desta temporada. Outro volante prata da casa que está treinando entre os profissionais é Wellington, que passa por avaliação do técnico Luciano Dias para saber se estará entre os 28 inscritos.

Calejado, Agenor defendeu 16 clubes, sendo que passou a maior parte da carreira no Centro-Oeste, onde esteve no Brasília de 1998 a 2003, antes de seguir para o Gama (2005). Ficou ainda três temporadas (2006 a 2008) no Brasiliense. O volante acumula passagens por Paraná, Atlético-GO, Ponte Preta, América-MG e defendeu o Rio Branco na última Copa Paulista.

Já o meia-atacante que também será apresentado hoje é visto pela diretoria ramalhina como um dos principais reforços para 2016. Tanto que existe um grande cuidado para que a negociação seja concretizada.
Antes da dupla e dos volantes Tiago Ulisses e Luciano Sorriso, o Ramalhão já havia apresentado os zagueiros Jonas, Samuel, Diogo Borges e Marcos Vinícius, além dos atacantes Antônio Flávio e Robson.

Todos os contratados passaram pelo aval do técnico Luciano Dias, que tem procurado no mercado atletas com vontade de vencer. “Queremos reforços comprometidos, que venham para cá com vontade de buscar seu espaço dentro da equipe para ajudar a levar o Santo André à Primeira Divisão. Isso é o mais importante. Ter entrega no dia a dia, porque acredito no trabalho da semana para fazer um jogo ideal, esse é o perfil que procuramos”, disse ele, sem abrir mão da qualidade. “Gosto de equipe técnica, mas com dinâmica e velocidade que são necessárias dentro da partida”, acrescentou Luciano Dias. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;