Esportes Titulo
São Paulo quer contar com flamenguistas Willians e Juan
Por Do Diário do Grande ABC
03/12/2010 | 07:12
Compartilhar notícia


O São Paulo já começou as sondagens para reforçar o elenco para 2011. O lateral esquerdo Juan e o volante Willians, ambos do Flamengo, estão na mira do técnico Paulo César Carpegiani que manifestou vontade de contar com os jogadores nas reuniões feitas recentemente com a diretoria.

A negociação de Juan é simples. O contrato do jogador com o time rubro-negro termina em dezembro e ele estará livre para negociar com outra equipe. O problema é o salário que chega aos R$ 200 mil, fora do padrão são-paulino.

No caso de Willians, a negociação é bem mais complexa. Como o jogador tem contrato vigente com o Flamengo até 2013, seria necessário pagar a multa que gira em torno de R$ 10 milhões.

Como o Tricolor não coloca dinheiro em suas transações, uma possibilidade é trocar o jogador por Cléber Santana. A ideia agrada ao técnico flamenguista Vanderlei Luxemburgo.

"Vamos estudar o que pode ser feito. Existe a chance do Juan. É possível também que o Luxemburgo queira o Cléber Santana. Precisamos de um lateral, já que o Richarlyson não continua e o Júnior César ainda está machucado", lembrou o vice-presidente de futebol do clube, Carlos Augusto de Barros e Silva.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;