Início
Clube
Banca
Colunista
Redes Sociais
DGABC

Quarta-Feira, 24 de Abril de 2024

Cultura & Lazer
>
Príncipe preocupado
Príncipe William está preocupado com príncipe Harry e Meghan Markle após documentário
22/10/2019 | 11:10
Compartilhar notícia
Fotos Públicas


No último domingo (20), foi ao ar na Inglaterra o documentário Harry & Meghan: An African Journey e, no registro, tanto príncipe Harry quanto Meghan Markle fizeram declarações que estão dando o que falar. O ruivinho, por exemplo, desabafou sobre sua relação com príncipe William, admitindo que ambos estão seguindo caminhos diferentes. Já a Duquesa de Sussex falou sobre a pressão que sente, desde que entrou para a família real. Além disso, Harry abriu o jogo sobre a perseguição que ele e a esposa estão sofrendo da mídia e ainda usou sua mãe, Lady Di, como exemplo.

Tudo isso, segundo informações da BBC, está causando preocupações na família real. Pois é, segundo uma fonte contou para a publicação, o príncipe William está preocupado com a saúde mental de seu irmão e ele espera que ambos estejam bem, já que se tem essa ideia de que o casal está em um lugar frágil.

Essa mesma fonte minimizou ainda os rumores indicando que o Duque de Cambridge, na verdade, estaria furioso com o irmão por ter dado essas declarações, principalmente quando Harry abriu o jogo sobre seus problemas com William.

E parece que a preocupação chegou, até mesmo, na própria Rainha Elizabeth II. De acordo com o Daily Mail, que ouviu especialistas na família real, o documentário foi um grande erro, que vai deixar a família real horrorizada. Phil Dampier, por exemplo, que escreve há 30 anos sobre a realeza, sugeriu que as próximas férias de seis semanas do casal está vindo em boa hora:

- Eu espero que nas férias de seis semanas deles eles reflitam com muito cuidado o que fazer em seguida. Eles estavam indo bem com a viagem à África, mas todo o bom trabalho foi ofuscado por esse ataque à imprensa. Eles estão sendo mal aconselhados ou ignorando conselhos.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.