Início
Clube
Banca
Colunista
Redes Sociais
DGABC

Sábado, 20 de Abril de 2024

Cultura & Lazer
>
Casamento
Nicki Minaj está oficialmente casada com rapper acusado de abuso e homicídio culposo
22/10/2019 | 10:11
Compartilhar notícia


Nicki Minaj surpreendeu seus fãs aos anunciar sua aposentadoria na carreira, e que pretendia começar uma família em breve.E parece que a cantora já deu um novo passo nesse plano, e agora está oficialmente casada com o rapper Kenneth Zoo Petty.

Minaj anunciou a notícia na madrugada desta terça-feira (22), em um vídeo postado em seu Instagram mostrando canecas de casal escrito Senhor e Senhora e um boné com os dizeres noiva e noivo. Na legenda, aproveitou para contar como ficou seu novo nome, Onika Tanya Maraj-Petty, com uma data ao lado, dando a entender que se casaram no dia 21 de outubro de 2019.

Além da confirmação via Instagram, para não deixar dúvidas, Nicki também mudou seu nome no Twitter, que agora está registrado como Mrs. Petty, o sobrenome do marido.

Os internautas estarem comemoraram bastante a novidade de Nicki nas redes sociais, no entanto, nem sempre foi assim. Desde que assumiram o namoro em dezembro de 2018, internautas foram pesquisar mais sobre o rapper e descobriram que o mesmo foi condenado por abuso sexual e foi preso por homicídio culposo em 2000, quando tinha 15 anos de idade. Ainda assim, segundo a People, Minaj parece não se importar com as acusações que aconteceram tempos atrás e até chegou a comentar sobre o ocorrido em um comentário do Instagram:

Ele tinha 15 anos, e ela [a mulher que acusou Petty de abuso] tinha 16... e eles tinham um relacionamento. Mas a internet pode surtar. Vocês não podem me dizer o que fazer da minha vida, escreveu.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.