Início
Clube
Banca
Colunista
Redes Sociais
DGABC

Terça-Feira, 16 de Abril de 2024

Atualização do Instagram libera modo noturno no iOS 13
Por Leo Alves
Do 33Giga
08/10/2019 | 13:48
Compartilhar notícia


Já disponível para os usuários do iOS 13, a nova atualização do Instagram habilitou o modo noturno para quem utiliza iPhone. A versão 114.0 promete, além do tema escuro, corrigir erros e algumas melhorias de desempenho — como sempre acontece nos updates da rede social.

Quer ficar por dentro do mundo da tecnologia e ainda baixar gratuitamente nosso e-book Manual de Segurança na Internet? Clique aqui e assine a newsletter do 33Giga

Atualização do Instagram: modo noturno

A principal mudança é na cor de fundo, que deixa troca o branco pelo preto. Não é preciso habilitar nenhum recurso no aplicativo. Basta fazer o download da última versão e, caso o iPhone já esteja no modo noturno, o aplicativo do Instagram faz a alteração nativamente. Caso queria o visual tradicional de volta, é necessário retornar o celular para a aparência clara.

Foto: Reprodução/Instagram
atualização do Instagram: modo noturno
Modo noturno é a principal novidade da última atualização do Instagram

Como ativar o modo noturno no iPhone

São necessários poucos passos para realizar a alteração. Primeiro, abra o Ajustes. Em seguida, clique na opção Tela e Brilho. Na nova janela, logo em cima, haverá o item Aparência. Para ativar o modo noturno, selecione a opção Escura. Se desejar voltar ao ajuste tradicional, basta selecionar a Clara. Também é possível configurar a troca automática, com o aparelho alterando a aparência no nascer ou pôr do sol, ou de acordo com um horário determinado pelo usuário.

Leia mais
Qual a primeira foto no Instagram das celebridades?
Anitta: 101 vezes que a cantora mitou no Instagram
Qual filme ganhou o Oscar no ano que você nasceu?

Celebridades mais seguidas

E já que o assunto é sobre o Instagram, confira na galeria quais são as 100 celebridades mais seguidas na rede social.

 
 
<
>



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.