Setecidades Titulo Santo André
Policial federal reage a assalto e atira em suspeito no Camilópolis
Por Rafael Ribeiro
Do Diário do Grande ABC
22/10/2013 | 07:00
Compartilhar notícia


Após tentativa de assalto, um policial federal de 47 anos baleou um homem, de 32, na madrugada de ontem, no bairro Camilópolis, em Santo André.

Segundo informações do registro da ocorrência feito no 2º DP (Utinga), Leandro Duarte de Camargo, morador do bairro São Mateus, na Zona Leste da Capital, aproveitou quando o policial diminuiu a velocidade de seu Crossfox preto na Rua Ana Neri para tentar roubar o veículo.

O criminoso estava armado com um revólver calibre 38 com numeração raspada e foi alvejado pelo menos três vezes com a pistola Glock calibre nove milímetros que o policial federal portava.

Nas informações divulgadas pela Polícia Civil andreense, o agente trabalha na sede do órgão federal em São Paulo, no bairro da Lapa, na Zona Oeste, e estaria voltando para casa após o trabalho.

Camargo, que tem antecedentes criminais e seria integrante de uma facção criminosa, foi internado na Santa Casa de Santo André e permanecia internado até o fechamento desta edição.

Por meio de imagens das câmeras de segurança, a polícia viu o momento em que o suspeito desce de um carro com um comparsa. Há a suspeita de que eles vinham cometendo série de roubos no bairro. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;