D+ Titulo
UP4: com a cara e a coragem
Por Equipe do D+
30/06/2013 | 07:00
Compartilhar notícia
Maila Barreto


Maila Barreto

Clique e veja galeria de fotos: http://www.dgabc.com.br/Galeria/245/minha-banda-ai-no-festival-de-cultura-up4

 

Única garota entre as vencedoras, Gabriela, 16, não conseguia parar quieta nos bastidores. Ela falou com todo mundo, aqueceu a voz, fez piada. Mas, antes de tocar, se reuniu com os meninos e equipe e incorporou a rock star, com direito a cantar com a bandeira do Brasil e tudo. No repertório, músicas autorais, além de Beatles e reggae.

“Conseguem fazer um som benfeito e diferente”, disse Andrei Gatti, 17, que já assistiu a quatro shows do grupo. “Foi melhor do que imaginava. Festivais como esse são grande incentivo”, disse o guitarrista Vitor, 21. “Eles têm uma pegada diferente, criativa, e as letras são muito boas”, completou Alan Stebulaitis, 23, de São Bernardo. 

Para o guitarrista Vitor, 21, festivais são muito importantes para incentivar os grupos que estão começando. “Foi muito mais legal do que imaginava. Esperamos que tenha cada vez mais eventos como esse.”




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.

Mais Lidas

;