Internacional Titulo Incrível
Homem sobrevive a queda do 15º andar na Nova Zelândia
Por
17/06/2013 | 00:19
Compartilhar notícia


Um homem sobreviveu a uma queda do 15º andar de um prédio na Nova Zelândia e está se recuperando em um hospital local.

Segundo a polícia, o homem de 20 anos descobriu que estava trancado para fora de seu apartamento no 14º andar e, por isso, decidiu tentar escalar a parte externa do prédio para entrar na residência. Ele teria entrado em um apartamento diretamente acima do dele com o objetivo de descer e cair na sacada. No entanto, o homem acabou escorregando e aterrissou no telhado de um prédio ao lado.

O jornal New Zealand Herald identificou o homem como Tom Stilwell, um britânico que estava aproveitando as férias na Nova Zelândia. Dave Thomas, um amigo de Stilwell, disse ao jornal que ele sofreu fraturas no pescoço e nas costas, quebrou o punho e há suspeitas de ferimentos internos. Fonte: Associated Press.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;