Economia Titulo Educação
Setor de qualificação profissional cresce com a crise
Emerson Coelho
Do Diário do Grande ABC
21/08/2009 | 07:00
Compartilhar notícia


Entre alguns dos setores que veem se destacando apesar da crise econômica mundial estão os de educação e qualificação profissional. O atual cenário de incertezas impulsiona a necessidade de uma maior qualificação dos profissionais que buscam uma recolocação, almejam uma promoção ou até mesmo para os que desejam se manter empregados.

Com faturamento de R$ 66,7 milhões no primeiro semestre, o Grupo S.O.S. Computadores, que tem cinco unidades no Grande ABC, prevê crescimento de 12% no faturamento ainda este ano em relação a 2008, quando faturou R$ 127 milhões.

A rede, que possui 130 unidades em todo o País, tem expectativa de gerar 450 novos empregos até o início de 2010.

"Um fator que acompanha a meta de crescimento nos negócios da empresa é a urgência da inclusão digital nos dias de hoje", afirma o gerente de expansão do grupo, João Carlos Ferreira da Silva.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;