Esportes Titulo
Rodrigo Souto e Marcos Aurélio não aparecem; Guerreiro chega
Por Das Agências
05/01/2008 | 07:06
Compartilhar notícia


A renovação automática dos contratos do volante Rodrigo Souto e do atacante Marcos Aurélio, registrada na quarta-feira e publicada no BID (Boletim Informativo), não agradou aos jogadores, que seguem longe dos treinos do Santos.

Souto e Marcos Aurélio definiram acordos de gaveta no segundo semestre do ano passado. Esse acerto consiste na assinatura de um novo vínculo mesmo ainda em vigência o acordo anterior; o clube guarda o novo documento e o registra automaticamente após o término do primeiro contrato.

Os jogadores reclamam ter sido coagidos pelo Santos e acionaram um advogado para cuidar do caso.

GUERREIRO

O volante Marcinho Guerreiro admite que chega à Vila Belmiro já sob contestação, mas espera estar pronto para provar seu valor contra o Palmeiras, no dia 20, na Baixada, pelo Paulistão.

“Sou louco para jogar contra o Palmeiras. Muitos gostavam de mim, mas outros não. Será um reencontro bom para aqueles que me criticavam ver que estavam errados. Estou recuperado de lesão e quero estar voando para pegar o Palmeiras”, declarou Guerreiro, em sua apresentação oficial, ontem.

Marcinho Guerreiro firmou contrato por apenas sete meses, emprestado pelo Arsenal de Kiev, da Ucrânia.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;