Cultura & Lazer Titulo
Telefonica Interativa terá marca única em todo o mundo
Por Do Diário do Grande ABC
29/09/1999 | 14:39
Compartilhar notícia


A Telefonica Interativa, divisao da Telefonica voltada ao mundo digital, em especial à Internet, deve anunciar nesta quarta em Madri sua nova marca global, a Terra.com. Depois de várias aquisiçoes no mercado latino-americano, a empresa lança uma marca pan-regional para abrigar as diferentes marcas regionais. No Brasil, a marca utilizada pela Telefonica Interativa é a do portal ZAZ, na Espanha e outros países da América Latina é a do portal Olé. "O ZAZ continua como marca regional, porém filiado ao Terra", disse o diretor do ZAZ, Marcelo Lacerda.

Segundo dirigentes da Telefonica Interativa, a mudança foi necessária para unificar todos os produtos sob uma marca única, com mais atrativos, no mundo hispano-brasileiro, que a atual Telefonica Interativa. O anúncio deve ser seguido de uma forte campanha de marketing cujos investimentos ainda estao sendo discutidos.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;