Esportes Titulo
Denver Nuggets, time de Nenê Hilário, terá novo técnico
Das Agências
22/08/2002 | 00:21
Compartilhar notícia


O Denver Nuggets, time do brasileiro Nenê Hilário na Liga Americana de Basquete (NBA), nomeou o desconhecido técnico Jeff Bzdelik para dirigir a equipe.

Bzdelik terá a difícil tarefa de levar os Nuggets aos playoffs da NBA na temporada 2002-2003, algo que não ocorre desde 1995.

O novo técnico da equipe de Denver já foi assistente do Washington Bullets e trabalhou como caça-talentos do Miami Heat e do New York Knicks.

Bzdelik ocupará o lugar de Mike Evans, que dirigia o time de Denver desde dezembro passado, após a demissão do técnico Dan Issel.

No mês passado, durante uma série de partidas amistosas para a temporada 2002-2003, Bzdelik obteve seis vitórias seguidas com os Nuggets.

Bzdelik, 49 anos, terá o pivô Nenê Hilário como uma de suas principais armas, ao lado dos veteranos Antonio McDyess, Marcus Camby e Mark Jackson, e do novato Frank Williams.

Nenê Hilário, 19 anos, impressionou os dirigentes do Nuggets fazendo uma média de 10 pontos e 5 rebotes na Liga de Verão.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;