Esportes Titulo
Lucas Lima volta aos treinamentos e pode reforçar o Santos contra o Coritiba
17/08/2016 | 07:00
Compartilhar notícia


O técnico Dorival Júnior deverá contar com um importante retorno ao time do Santos na partida contra o Coritiba, neste domingo, às 18 horas, no estádio Couto Pereira, em Curitiba. O meia Lucas Lima está recuperado de um edema na coxa esquerda e a tendência é que ele reforce a equipe.

Lucas Lima estava se recuperando de lesão, mas também suspenso do jogo contra o Atlético Mineiro. Ele aproveitou para tratar com mais afinco a contusão, através de um programa especial com o departamento médico do clube para conseguir voltar o mais próximo possível dos 100% das condições físicas.

O meia teve dois problemas musculares nesta temporada e uma lesão no tornozelo, fazendo com que ele perdesse 11 jogos dos 45 disputados pelo Santos no ano. Ele ainda ficou fora mais cinco vezes por causa de convocações para a seleção brasileira.

O técnico Tite convoca a seleção brasileira pela primeira vez nesta segunda-feira para os jogos contra Equador e Colômbia, pelas Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2018. Embora tenha sido chamado recentemente, a convocação do meia não é esperada no Santos.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;