Eleições 2016 Titulo São Bernardo
Alex pede votos no Jd.Laura; Morando escolhe bairro Batistini
Por Da Redação
17/08/2016 | 07:00
Compartilhar notícia


Nomes da oposição em São Bernardo, os candidatos do PPS, Alex Manente, e do PSDB, Orlando Morando, optaram por caminhadas e corpo a corpo na largada eleitoral. Alex esteve no Jardim Laura, enquanto Morando concentrou a atividade no bairro Batistini. Já o prefeiturável do governo, o ex-secretário Tarcisio Secoli (PT), ficou no Jardim do Lago, inicialmente pedindo votos a comerciantes e depois em ato com o prefeito Luiz Marinho (PT).

“Há um sentimento de renovação em toda política nacional e não é diferente aqui em São Bernardo. Percebemos uma adesão espontânea da população aqui no Jardim Laura, como tem sido em todos os bairros da cidade”, afirmou Alex, que esteve ao lado do candidato a vice Admir Ferro (PTB) e de lideranças locais. “Queremos mostrar à população que é possível termos um novo modelo de gestão, com máquina enxuta e menos cargos políticos.”

Com o ex-prefeito Mauricio Soares (PHS) e o nome à vice de sua chapa, Marcelo Lima (SD), Morando iniciou o projeto eleitoral no bairro onde cresceu. “O bairro Batistini e o Jardim Thelma são duas regiões que cresceram, mas foram esquecidas pela atual gestão. Vamos trazer dignidade para as famílias desses bairros”, disse Morando, que prometeu reindustrializar a cidade.

Tarcisio começou sua campanha em caminhada nas ruas do Jardim do Lago, conversando com eleitores e comerciantes. À noite, Marinho foi ao bairro para pedir votos ao seu afilhado político. A atividade contou com a presença dos deputados Luiz Fernando Teixeira e Vicente Paulo da Silva, o Vicentinho, além de vereadores do PT.

O candidato Tunico Vieira (PMDB) informou que vai aguardar a impressão de material para ir às ruas. César Raya (PSTU) e Aldo Santos (Psol) não divulgaram suas agendas.  




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;