Esportes Titulo
Timão confirma retorno de Ronaldo
Das Agências
13/05/2011 | 07:04
Compartilhar notícia


O Corinthians confirmou ontem que Ronaldo voltará aos campos. Além de se despedir pela Seleção diante da Romênia, no dia 7 de junho, no Pacaembu, ele participará de alguns amistosos do clube. O contrato prevê atuações do atacante até o fim de 2012.

O Corinthians pretende explorar comercialmente a imagem de Ronaldo. Inter de Milão (no dia 25) e Barcelona (2 de junho), ex-times do craque, seriam os primeiros adversários. Uma empresa de marketing negocia o pagamento de 2 milhões de euros (cerca de R$ 4,6 milhões) a cada um dos clubes convidados. A renda nas bilheterias seria do Timão.

Enquanto isso, o Fenômeno admitiu ontem comparecer à Vila Belmiro, domingo, para ver a finalíssima do Paulistão no meio da Fiel. Na Capital, ele participou como garoto- propaganda e palestrante de feira de supermercados.

REFORÇO

O Timão admite retomar as negociações sobre o futuro do atacante Gilberto, do Santa Cruz, no início da semana. O gerente de futebol, Edu Gaspar, soube da concorrência de outros interessados no atleta, mas não parece preocupado. Segundo ele, as conversações estão bem encaminhadas.

ESTÁDIO

As obras da arena do Corinthians começam na segunda-feira. É o que afirmou ontem o coordenador de Planejamento e Avaliação da Secretaria de Economia e Planejamento do Estado de São Paulo, Pedro Pereira Benvenuto.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;