Esportes Titulo Após Luxemburgo
Palmeiras demonstra interesse em Muricy Ramalho e Abel Braga
Anderson Fattori
Especial para o Diário
28/06/2009 | 07:00
Compartilhar notícia


Foi inevitável. Assim que explodiu a notícia da demissão do técnico Vanderlei Luxemburgo, os questionamentos para a diretoria do Palmeiras era sobre o possível interesse no trabalho do técnico Muricy Ramalho, que se desligou recentemente do São Paulo.

Ontem, a missão da diretoria era explicar o motivo da demissão de Luxemburgo e indicar o perfil do substituto. "Foi uma quebra de princípios hierárquicos", limitou-se a dizer o presidente do clube, Luiz Gonzaga Belluzzo. "Estamos em busca de um técnico com perfil vencedor, muito vencedor", definiu.

O dirigente assumiu que o Palmeiras tem interesse no ex-técnico do São Paulo. "Muricy Ramalho é um dos nomes que cogitamos. Tenho muita simpatia por ele, mas a escolha será feita por critérios profissionais, independentemente do meu gosto", explicou.

O dirigente, porém, tentou despistar dizendo que há outros nomes que se encaixam no perfil pretendido. "O Muricy não é o único vitorioso no mercado. O Abel Braga também é", sugeriu o presidente, ao indicar o possível interesse no ex-técnico do Inter e que hoje comanda o Al Jazira, dos Emirados Árabes, onde ainda tem mais dois anos de contrato.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;