Esportes Titulo Corinthians
Mano treina com 13 e faz mistério sobre escalação
Das Agências
12/06/2009 | 07:00
Compartilhar notícia


O técnico Mano Menezes comandou coletivo ontem visando a partida contra o Goiás, domingo, no Serra Dourada. No entanto, manteve o mistério sobre a escalação e, para despistar a curiosidade da imprensa, escalou dois times com 13 jogadores cada, incluindo os goleiros.

Sem colete estava a equipe com os considerados titulares. Além de Felipe, jogaram Diogo, William, Diego, Chicão, Marcelo Oliveira e Wellington Saci; Cristian, Boquita, Elias e Douglas; Dentinho e Ronaldo.

A expectativa é que, desta lista, saiam os 11 atletas que iniciam a partida. A tendência é que o capitão William, por exemplo, que ainda não participou de nenhuma partida no Campeonato Brasileiro, volte a ser poupado para que esteja pronto para disputar a primeira final da Copa do Brasil, contra o Internacional, quarta-feira, no Estádio do Pacaembu.

Marcelo Oliveira, que na última rodada do Nacional jogou como lateral-esquerdo, deve ser mantido na posição. Assim, o ala Wellington Saci pode aparecer como novidade no meio-campo no lugar de Elias ou Douglas.

No ataque, a expectativa de Ronaldo começar a partida ficou mais forte, já que o jogador fez dupla com Dentinho durante toda a atividade e, inclusive, arriscou alguns piques mais longos. O lateral-direito Alessandro foi poupado por estar gripado e pode entrar na lista de desfalques, a exemplo de Jorge Henrique, que se recupera de contusão na coxa.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;