Esportes Titulo Ciclismo
Raul Cançado é campeão da Volta do Paraná
Do Diário do Grande ABC
09/06/2009 | 07:00
Compartilhar notícia


O ciclista Raul Cançado, da equipe de São Caetano, venceu no domingo a sexta "Volta Ciclística Internacional do Paraná", a segunda competição mais importante da modalidade, atrás apenas da Volta de São Paulo.

Cançado conquistou o troféu com o tempo total de 18h18min22, apenas dois segundos à frente do segundo colocado, Eduardo Sales.

Na última etapa, realizada em Rolândia, o ciclista de São Caetano chegou na quinta colocação.

"Foi o título mais importante da minha carreira devido à grandiosidade da prova, que é uma das mais importantes do País. Estou muito feliz, mas ainda não caiu a ficha", afirmou.

Além de Raul Cançado e Fabiele Motta, a equipe de São Caetano ainda teve outros três atletas na competição: Valcemar Justino, Leonardo Vieira e o cubano Michel Fernandez. A competição contou com a participação de 18 equipes, sendo cinco estrangeiras.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;