Esportes Titulo Fugir do rebaixamento
Guarani recebe o Noroeste em duelo de desesperados
Por Do Diário do Grande ABC
07/03/2009 | 07:00
Compartilhar notícia


Um duelo de desesperados marca o encontro entre Guarani e Noroeste, hoje, às 18h30, no Estádio Brinco de Ouro da Princesa, em Campinas. As duas equipes figuram na zona de rebaixamento: o Bugre é 18º colocado, com nove pontos, enquanto o time de Bauru está uma posição atrás, com seis.

Na rodada anterior, o Guarani visitou o Palmeiras e deixou o Palestra Itália com uma derrota por 1 a 0. Aliás, a equipe não vence desde o dia 24 de janeiro, na segunda rodada do Paulistão, quando bateu o Ituano. Para tentar reverter esse quadro, o técnico Guilherme Macuglia contará com a estreia do zagueiro Du Lopes.

Já o Norusca conquistou a primeira vitória no torneio no jogo passado: 3 a 2 sobre o Santo André. Tentando dar sequência à recuperação, os visitantes terão os reforços do lateral-esquerdo George e o meia Gilsinho, que voltam de suspensão.

No mesmo horário, Mirassol e Botafogo se enfrentam no Estádio José Maria de Campos Maia, em Mirassol. Três pontos separam as equipes e a vantagem é do time da casa, que ocupa a 11ª colocação com 14 pontos. Já o time de Ribeirão Preto vem na 14ª colocação, com 11 pontos conquistados.

Os visitantes vivem melhor momento e buscam a terceira vitória consecutiva. Já o Mirassol busca a primeira vitória como mandante, após três empates e duas derrotas.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;