Esportes Titulo
Fluminense tropeça dentro de casa diante do Atlético-MG
Por Do Diário OnLine
28/09/2004 | 22:59
Compartilhar notícia


O Fluminense voltou a tropeçar em um clube que briga para deixar a zona de rebaixamento. Depois de empatar com o Guarani (1 a 1), no último sábado, o Tricolor das Laranjeiras não saiu do 1 a 1 com o Atlético-MG, nesta terça-feira, no estádio do Maracanã, pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro. Rafael Lopes abriu o placar para o Galo ainda no primeiro tempo e Ramon empatou para o Flu, já na etapa complementar.

Com o resultado, o time do Rio de Janeiro se manteve na 10ª colocação, agora com 50 pontos. O Atlético-MG permaneceu na 19ª colocação, com apenas 36 pontos. No entanto, caso Vitória-BA e Botafogo vençam seus compromissos nesta quarta-feira, o Galo chegará ao final da rodada dentro da temida e desesperadora zona do rebaixamento.

Na próxima rodada, que acontecerá toda no sábado em razão das eleições, o Fluminense faz o clássico carioca da rodada contra o Fogão, às 16h. Já o Galo terá uma parada mais do que indigesta. No mesmo dia e horário, o Atlético-MG encara o candidato ao título Atlético-PR, no estádio da Arena da Baixada.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;