Nacional Titulo
Bandidos explodem caixa eletrônico em supermercado
01/09/2011 | 05:12
Compartilhar notícia


Dois caixas eletrônicos da rede Banco 24 Horas foram atacados por criminosos, às 2 horas da madrugada de hoje, no interior da loja de um supermercado no Parque Cocaia, zona sul de São Paulo. Testemunhas ligaram para o 190 após a explosão e disseram ter visto vários homens deixando o local em um veículo vermelho.

Após arrombarem uma das portas de metal, os criminosos explodiram um dos caixas. Notas com tinta vermelha ficaram espalhadas em frente à máquina. A outra foi encontrada com a porta inferior aberta, não se sabe ainda como os bandidos abriram o compartimento nem se algum valor foi levado dos caixas.

Bombeiros foram acionados para resfriar a máquina explodida, mas entraram no local apenas depois que PMs da 4ª Companhia do 27º Batalhão, armados de metralhadora, realizaram uma varredura no interior do supermercado. O caso será registrado no 85º Distrito Policial, do Jardim Mirna. A polícia agora espera contar com eventuais imagens gravadas pelo circuito interno de T V do supermercado.

Ataques. De janeiro até agora, a reportagem do estadão.com.br apurou 104 casos de ataques a caixas eletrônicos no período noturno na região metropolitana de São Paulo. Foram 50 ações na capital e 54 na Grande São Paulo. Em 72 dos 103 casos, os bandidos utilizaram explosivos; e em 36 deles as máquinas estavam instaladas dentro de supermercado.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;