Esportes Titulo
Tigre derrota Novo Hamburgo e deve pegar o Metropolitano

São Bernardo ganha por 2 a 1 e consegue classificação para a segunda fase da Série D

Por Humberto Domiciano
do Diário do Grande ABC
26/06/2017 | 07:00
Compartilhar notícia


Em uma partida movimentada, principalmente no primeiro tempo, o São Bernardo bateu o Novo Hamburgo, por 2 a 1, ontem no 1º de Maio, e garantiu vaga na segunda fase do Campeonato Brasileiro da Série D. A equipe, agora, deve enfrentar no domingo o time do Metropolitano-SC.

O jogo contra os gaúchos começou com equilíbrio, mas aos poucos o Tigre passou a oferecer perigo. Aos 23 minutos, Vinicius Kiss aproveitou cruzamento de Assis e, livre, só teve o trabalho de completar para as redes.

O primeiro gol do São Bernardo animou a torcida e o time partiu para cima. Cinco minutos depois, Thiago César cobrou falta na meia lua e marcou o segundo.

O Novo Hamburgo sentiu o golpe. Aos 31, o volante Alberto agrediu Thiago César e acabou expulso. Com um jogador a mais, a tarefa do Tigre foi facilitada.

No entanto, na volta do intervalo, o técnico Wilson Júnior preferiu poupar Francismar e Thiago César, trocando-os por Willian e Edson Jr. respectivamente. Ele colocou a equipe para administrar a boa vantagem.

Já nos minutos derradeiros do jogo, o zagueiro Marcão bateu falta rasteira, com força e deu números finais à partida. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;