Turismo Titulo
Diário de viagem - Costa do Sauípe
Por Especial para o Diário
28/09/2006 | 00:21
Compartilhar notícia


Para quem adora comer e relaxar, a Costa do Sauípe, na Bahia, é o lugar! Esta viagem foi literalmente um presente. Fomos eu, meu filho Henrique e minha irmã Simone, a responsável pelo mesmo. O único inconveniente foi na ida devido a não conseguirmos assentos juntos – inclusive o Henrique, de apenas 4 anos, em seu primeiro vôo, teve de ir no outro corredor, mas ele tirou de letra, pois é muito comunicativo e logo fez amizade com o passageiro ao lado.

Chegando na Costa do Sauípe, esquece-se de tudo: um resort maravilhoso, composto por cinco hotéis grandiosos. Desde a chegada na recepção, regada a coquetéis de frutas deliciosos e variados, até a saída, tudo foi fantástico. O Super Clubs Breezes, no qual ficamos hospedados, é a melhor opção, devido ao sistema all-inclusive, que permite beber e comer à vontade o dia todo e, para quem ainda não estiver satisfeito, fazer uma ceia das 24h às 2h.

As praias são lindas, porém muito bravas e cheias de pedras. Um dos passeios que também estava incluído e que me chamou muito a atenção foi conhecer a praia do Forte, junto ao Projeto Tamar, um visual paradisíaco. Ficamos encantadas com o local, valendo muito a pena ira até lá.

Indico esta viagem para se descansar mesmo, até dos filhos, os quais são muito bem atendidos pelo Kids Club, sistema de monitores oferecido pelo hotel que fica com as crianças das 9h até as 21h30, responsabilizando-se das várias atividades, refeições e até pelo

protetor solar neles.

Aproveitei muito a viagem, foi tão relaxante que cheguei em casa chamando o meu marido de MEU REI!!!!

Alcione Beltrame

Santo André




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.

Mais Lidas

;