Cultura & Lazer Titulo
Suplicy 'cantor' anima noite do VMB
Por Do Diário OnLine
28/09/2007 | 10:53
Compartilhar notícia


A 13ª edição do VMB (Video Music Brasil), que aconteceu na noite de quinta-feira no Credicard Hall, em São Paulo, com certeza será lembrada pela divertida performance do senador Eduardo Suplicy. Ele entrou no palco ao lado do filho Supla simulando uma 'lutinha' de boxe e, bastante animado, não parava de pular.

Antes de apresentar o segundo show da noite, da dupla Sandy e Júnior, Suplicy surpreendeu ainda mais o público ao agarrar o microfone e sair saltitando e cantando "Vamo pulá", sucesso dos irmãos.

A noite também foi animada pela apresentação da banda Juliette & The Licks, liderada pela atriz americana — e agora cantora — Juliette Lewis. Bastante simpática, ela voltou ao palco depois de apresentar a música "Hot Kiss" e, em bom português, cantou um trecho da canção "Vai tomar no C...", vencedora na categoria "Web Hit".

Confira abaixo os premiados da noite:

- Artista do Ano
NXZero

- Clipe do Ano
Pitty, "Na Sua Estante" (Diretor: Sérgio Filho)

- Hit do Ano
NXZero, "Razões e Emoções"

- Artista Internacional
Red Hot Chili Peppers

- Melhor Show
Cachorro Grande

- Revelação
Fresno

- Aposta MTV
Strike

- Web Hit
"Vai tomar no c...", de Cris Nicoletti

- Vc Fez
"Na Sua Estante", versão de Gabriel Alves

- Gostosa do Ano
Claudia Leitte

- Gostoso do Ano
Diego, do NXZero




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;