D+ Titulo
Fuja dos idiotas
Por Miriam Gimenes
Do Diário do Grande ABC
28/06/2009 | 07:00
Compartilhar notícia


Quem nunca ficou caidinha por um rapaz que não valia a pena? Que valorizava o seu amor? Para dar algumas risadas e saber identificar esse tipo de homem, o jornalista Marcelo Puglia escreveu o livro "Me Apaixonei por um Idiota - Manual de Sobrevivência para Mulheres que Amam sempre o Homem Errado" (Matrix Editora, 104 páginas, R$ 18,90).

Com um tom bem-humorado, o autor relata diversas situações para que as mulheres possam verificar se o homem com quem estão namorando se encaixa nessa classificação. Para ele, esse tipo é caracterizado essencialmente por aqueles que arrasam a vida de uma mulher, intencionalmente ou não.

Em trecho do livro, o jornalista faz até uma tabela com as diferenças de um idiota jovem e um mais velho como: o mais novo faz um monte de tatuagens enquanto o outro quer tirá-las com laser.

Eles são classificados pelos tipos romântico, engraçado, intelectual, sabe-tudo, conquistador, esportista, louco por sexo, casado, entre outros.

Um dos pontos fracos que eles costumam atacar é a carência. "Faz com que elas percam o detector de idiotas natural que possuem", diz trecho do livro. Por isso, se estiver sozinha, para não cair nas garras deles, o autor aconselha, principalmente, que se tenha autoestima.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.

Mais Lidas

;