Início
Clube
Banca
Colunista
Redes Sociais
DGABC

Sexta-Feira, 19 de Abril de 2024

Cantora Flavia K se apresenta na Casa Amarela em Santo André

Ouvir o trabalho de Flavia K é como entrar em mundo leve e poderoso.A cantora, compositora e pianista são-bernardense, de 22 anos e cabelos coloridos, chegoucom tudono primeiro álbum de estúdio, Janelas Imprevisíveis

Por Marcela Ibelli
Do Diário do Grande ABC
21/10/2019 | 09:40
Compartilhar notícia
Divulgação


 Ouvir o trabalho de Flavia K é como entrar em mundo leve e poderoso. A cantora, compositora e pianista são-bernardense, de 22 anos e cabelos coloridos, chegou com tudono primeiro álbum de estúdio, Janelas Imprevisíveis.

 As dez faixas passeiam pela bossa, MPB,soul e jazz. “Mas não tenho estilo só. Digo que é disco vintage e futurista”, conta Flavia. Na real? É surpreendente. O CD tem participações de Roberto Menescal e do rapper Slim Rimografia em Canção do Sol e Atelier do Silêncio, respectivamente.

 As letra são sensíveis e foram feitas com a mãe, AneteK. “Ela diz que cantava para eudormir e eu cantava de volta. Minha mãe escrevia poesia e insistiupara eu musicar. Peguei gosto”, diz a artista,que vaifazershownaCasaAmarela, SantoAndré, dia 22 de novembro. Imperdível.

Veja mais noticias da nossa coluna:

 Casa da Barbie

 Já pensou dormir na cama da Barbie? A partir de quarta, a casa dos sonhos da boneca, em Los Angeles, Estados Unidos, vai ser oferecida para locação via Airbnb. O imóvel, que fica em Malibu, vai receber quatro pessoas por duas noites a US$ 60 a diária. A ação – que terá doação a instituição social – faz parte da festa dos 60 anos da Barbie. 

Na Semana...

  • Amanhã, das 13h às 16h30, tem palestra na Esags, Santo André, de Empreendedorismo e Negócios.
  • Quarta-feira, às 16h, o pedagogo André Luiz Pinheiro será homenageado na Câmara de Santo André.
  • Quinta, às 20h, será lançado coral de vozes femininas Saraswat na Sociedade Ítalo-Brasileira, Santo André.
  • Quinta, às 19h, Auditório Locus, São Caetano, sedia lançamento de Estratégias em Gestão de Pessoas para Colorir Negócios, livro de Marli Arruda.
  • Sexta-feira, às 21h, vai acontecer jantar com tributo aos Bee Gees no Restaurante Florestal, em São Bernardo.
  • Sábado, às 23h30, o cantor Daniel vai se apresentar em jantar no Espaço Win, em Santo André.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.