Início
Clube
Banca
Colunista
Redes Sociais
DGABC

Sexta-Feira, 19 de Abril de 2024

Empresário de Santo André é procurado por assassinato de morador de rua

O empresário é considerado foragido pela polícia

Aline Melo
Do Diário do Grande ABC
21/05/2019 | 17:32
Compartilhar notícia
Reprodução


O empresário Marcelo Pereira Aguiar, 36 anos, teve a prisão temporária decretada pela Polícia Civil, após ser identificado como o autor dos disparos que matou o morador de rua Sebastião Lopes, em 11 de maio, na Vila Assunção, em Santo André. Ele é considerado foragido pela polícia.

A investigação chegou à residência do empresário, também na Vila Assunção, onde foram apreendidas duas armas de fogo, sendo uma espingarda calibre 12 e uma carabina .16, imitação de uma modelo AR-15, além de munição. A arma do crime ainda não foi localizada.

Aguiar foi detido em março, em São Bernardo, após se apresentar como policial em um bar. A ocasião, portava uma pistola 380, e sua detenção ocorreu por falsidade ideológica e porte ilegal de arma. O empresário é colecionador de armas, mas não possui autorização para andar armado.

A polícia ainda trabalha na identificação do condutor do Mercedes prata, placa EEI 6060, de Santo André, de onde o atirador desceu e efetuou os disparos. Ainda não há definição sobre o que motivou o crime, mas as investigações apontam para um conflito entre os dois homens.

O empresário é dono de uma pizzaria próximo ao local do assassinato e tem outras duas empresas em seu nome, uma em São Bernardo e outra em Santa Catarina, as duas de assessoria em software. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.