Política Titulo Ataque
Paulo Pinheiro reclama de vandalismo em sua publicidade

Candidato à Prefeitura do PMDB diz que 300 faixas foram destruídas

Por Gustavo Pinchiaro
Do Diário do Grande ABC
21/08/2012 | 06:03
Compartilhar notícia


O candidato ao Palácio da Cerâmica do PMDB, vereador Paulo Pinheiro, reclamou do vandalismo feito em suas placas e faixas de divulgação. De acordo com sua assessoria, cerca de 300 peças publicitárias foram danificadas na madrugada de domingo para segunda-feira.

“Infelizmente é mais um ato de desespero de alguém que está muito incomodado com o sucesso de nossa candidatura. Lamentamos que ocorra esse tipo de situação, mas nossa campanha continuará focada em propostas e no debate propositivo e de alto nível para a cidade de São Caetano”, disse o peemedebista. O prejuízo, segundo a coordenação da campanha, será reposto de maneira gradativa. Os peemedebistas creditaram o “ataque” a adversário político, sem citar nomes.

Pinheiro realizou reunião com residentes do Conjunto Habitacional dos Radialistas e falou sobre a intenção de criar unidade de curso profissionalizante para a Escola Municipal Alcina Dantas Feijão. O candidato também prometeu construir mais três unidades escolares nos bairros Barcelona, Santa Paula e Prosperidade.

Focado na Educação, o peemedebista afirmou que vai estabelecer sistema municipal de avaliação da rede. A intenção é criar mecanismo de correção para elevar os índices educacionais. Esse método também pretende analisar se os equipamentos públicos estão sendo utilizados de maneira adequada e onde seriam necessárias novas ferramentas.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;