Nacional Titulo
Sede da igreja Renascer é pichada em São Paulo
Do Diário OnLine
11/01/2007 | 16:49
Compartilhar notícia


A sede da Igreja Apostólica Renascer em Cristo, localizada no bairro do Cambuci, Zona Sul de São Paulo, foi pichada na madrugada desta quinta-feira. Segundo testemunhas, um grupo de cerca de 10 pichadores escreveu frases de ofensa ao casal fundador da igreja, Estevam Hernandes Filho e Sônia Haddad Moraes Hernandes, na fachada do templo.

Na pichação estava escrito: "A crença do povo tem que ser respeitada. Na bíblia não se carrega dinheiro, ladrão! Estevam ladrão. Sônia ladra". Os ataques foram assinados pelas gangues que se identificam como Túmulos, Trolhas, Bereta, Os Bicho Vivo, Malignos e DMN.

Pela manhã, sacos plásticos pretos foram colocados para cobrir as frases, que ocupavam uma área de 5 m de comprimento por 3 m de altura.

Os bispos foram presos na última terça, em Miami, quando tentaram entrar nos Estados Unidos com US$ 56 mil em espécie, mas só declararam às autoridades americanas o valor de US$ 10 mil.

A Justiça brasileira já decretou a prisão preventiva do casal, e deve encaminhar aos Estados Unidos o pedido de extradição de Estevam e Sônia.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;