Política Titulo
Arruda vai de táxi para transmissão de cargo e chega atrasado
Por Da Agência Brasil
01/01/2007 | 18:24
Compartilhar notícia


O governador do Distrito Federal, José Roberto Arruda, chegou ao Palácio dos Buritis para a cerimônia de transmissão de cargo com cerca de 40 minutos de atraso, por causa da forte chuva. Cumprindo promessa de campanha, Arruda foi de táxi para a cerimônia.

Depois de receber o cargo de Maria de Lourdes Abadia, ele agradeceu a todos os que o ajudaram na campanha e disse que a partir de hoje “não há vencedores nem vencidos”. “O povo de Brasília espera de todos nós tempos melhores. Assumo o compromisso de lutar com todas as minhas forças para que seja assim. Sei que todos farão o mesmo”.

Logo depois da cerimônia o governador atravessou a rua e foi cumprimentar as pessoas que o aguardavam, antes do início do show de posse.

Arruda tomou posse na manhã de hoje na Câmara Distrital. Ele saiu de casa por volta de 9 horas, assistiu a uma missa no Santuário Dom Bosco. Acompanhado por sua mulher Marianne Vicentini, e o vice-governador Paulo Octávio.

Em seu discurso de posse, Arruda informou que começa a trabalhar amanhã na nova sede do governo, na cidade satélite de Taguatinga. “Amanhã começo a trabalhar no novo centro administrativo do GDF, em Taguatinga. Lá, o governador, o vice e os secretários vão trabalhar numa mesma sala, sem divisórias, repetindo no setor público o que tem dado grandes resultados no setor privado”.

A cerimônia de posse foi presidida pelo primeiro secretário da Câmara Distrital, porque o presidente da casa não se candidatou à reeleição.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;